segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012!!

Na noite de ontem, 26/02/12 aconteceu em Hollywood a premiação anual do Oscar. Essa é, de longe, o evento mais aguardado do ano por centenas de artistas de diversas áreas, como atores, cantores, escritores entre outros. E no tapete vermelho Hollywoodiano desfilaram os melhores e maiores modelitos em vestidos, sapatos, acessórios e maquiagem. Vamos conferir alguns dos looks mais badalados da noite?
Vamos começar pelos clássicos, modelos tomara que caia, com decotes, mangas e aplicações de renda, em tons sobriamente nudes.
 Tem também o bom e velho conhecido vermelho. Tons mais amarronzados, com ou sem brilho e detalhes em paetê.
Houve quem optou por cores como amarelo (curto), preto, branco, dourado.

 

As maquiagens variaram, em tons nude, e tons clássicos como o batom vermelho. Os sapatos foram de peep toes até sandálias bordadas com strass, sempre com um saltão e uma meia pata invejável.



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tops de Vendas da Semana!

Oii meninaaas
Então, vamos aos TOP'S de vendas dessa semana, 19 à 25/02/12.
Como sempre, nas lojas físicas a grande campeã de vendas foi as rasteirinhas, principalmente as de pedra, que são puro charme e glamour (até fiz uma montagenzinha com os modelos mais vendidos).

Na loja virtual www.pickestar.com.br variou, tivemos sandálias, sapatilhas, sapatos, peep toes e a novidade, sandália da linha confort.







E na linha masculina, sapatênis o grande campeão de vendas e sapatos da linha confort.



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Promoção Sandálias Verão 2012!

Olá gente
Dei uma sumidinha aqui do blog em virtude da movimentação carnavalesca. heheheh Não que eu tenha ido pular carnaval, mas é que fiquei na loja os 5 dias de folia, mas, sem tempo para atualizar o blog e sem conseguir atualizar o site. Enfim, passadas as festas consegui, finalmente após 6 dias, acessar a loja virtual e atualizar parte das promoções, que vão com descontos de 50% em toda coleção de Verão 2012 feminina, isso mesmo metade do preço e ainda parcelado em 5x sem juros no cartão. Vai ficar fora dessa? Claro que não né.. Essa é a hora de aproveitar e escolher uns modelitos lindos.
www.pickestar.com.br
Todas essas belezuras abaixo estão pela metade do preço em nossas lojas físicas e também em nossa loja virtual. Corra e garanta já a sua!









Sorteio com o blog Leitora Fashion!

Gente
Tá saindo do forno mais um super sorteio para vocês.. O prêmio é essa linda rasteira..
E para participar é super fácil e rápido clique no link abaixo e veja como:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Seja uma Consultora Mary Kay!

Ser uma consultora de beleza Independente Mary Kay é muito mais que fazer vendas, é realizar sonhos, é ver a beleza estampada no rosto de cada cliente.
E para ser uma consultora de belza Mary Kay é muito fácil. Veja como:
Todos podemos ser consultores e realizarmos nossos sonhos, basta termos força de vontade, foco, entre outras qualidades. Para tanto você pode contatar uma consultora ou se inscrever através do site www.marykay.com.br 
Ao se inscrever você pode adquirir sessões de beleza , demonstrar os produtos as suas clientes e amigas, usar e ainda lucrar.
Kit Sessão de Cuidados com a Pele - 99,00 e o kit contém:
Uma bolsa esxclusiva Mary Kay, conjunto de espelhos, Guia da Consultora, DVD Sessões de Beleza, Folheto Mary Kay a Oportunidade Perfeita, Folheto Anfitriã Entre Amigas, Formulário de Iniciação, Lista de Preços, Talão de Pedidos, Folheto Perfil do Cliente, Desafio Trimestral, Revista Applause e catálogo The Look . 
2 Cremes de Limpeza 3 em 1 (normal a seca e mista a oleosa)
2  Hidratantes Redutor de Linhas de Expressão (normal a seca e mista a oleosa),
1 Kit Microdermoabrasão
 Lenços de Papel Antibrilho da Pele,
1 Batom Cremoso,
1 Blush Mineral 
 Base Líquida TimeWise®
2ª opção de kit: Maquiagem
O kit contém:
Batom Cremoso (2 unidades)
Sombra Mineral (4 unidades), 
Blush Mineral (2 unidades)
 Pó Mineral Compacto
 Ultimate Máscara para Cílios 
 Demaquilante para a Área dos Olhos 
impressos: Guia para Sessão de Maquiagem, Folheto Escolha seu Look e Folheto Personalize sua Imagem
Acessórios e Demonstradores Descartáveis: Display para Maquiagem, Pincel para Sombra e Lábios, Aplicador com Ponta de Esponja, Aplicador para Máscara, Espátulas e Amostra do Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®
O 3º kit é Sessão de Fragrâncias e Spa. O kit contém: 
Kit Mãos de Seda
 Hidratante para o Corpo
 Loção Energizante para Pés e Pernas Mint Bliss 
 Fragrância feminina de linha regular
Impressos: Guia para Sessão de Fragrâncias, Folheto Descubra o Aroma que Expressa sua Personalidade e Folheto Personalize seu Estilo
Acessórios e Demonstradores: Estojo Demonstrador de Fragrâncias e Amostra do Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®


Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.
Fonte: www.marykay.com.br





segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Patricia fala do brinde que ganhou!

A parceira Patricia Cerqueira enviou uma foto do brinde que recebeu em sorteio da Picke Star e olha o que ela disse:
 Olá , bom dia !

Acabei de receber a lindíssima rasteira e AMEI a cor Nude ! Por incrível que possa parecer, prefiro esta cor do que a vermelha !! \o/ Feliz D+ !!!! Olha a fotinho do prêmio :



Agradeço mais uma vez a oportunidade de ganhar um presente tão bonito e recomendo !!

Desejo uma semana bem bacana para vcs da Picke Star !

Atenciosamente,
Patricia Cerqueira - @patcerq

Muito obrigada por compartilhar conosco a sua satisfação e o seu prêmio Pati.
beijiinhos

Tops de Vendas da Semana!

Meninaaaaaaaaas
Desculpe estar postando o "Tops de Vendas da Semana" somente hoje, é que sexta feira foi corrido e não deu tempo de captar os pedidos da semana entre 05 e 11/02 e postar. Mas vamos as delicinhas que fizeram a festa semana passada..
Como vem sendo nas últimas semanas o grande campão são os peep toes.. Charmosos, lindos e confortáveis.

Em seguida vem as sandálias, com saltão, anabela e com saltinho, elas conquistam eternamente os pés da mulherada.



A rasteira apareceu em 3º lugar apesar dos dias extremamente quentes que vem fazendo. Mas como uma rainha nunca perde a majestade, a rasteira aparece semanalmente no ranking, e aliás na loja física, ela é campeã disparada de vendas.
E por último, mas não menos importante, como super novidade a venda de malas. A escolhida da semana foi essa da Barbie, mas confira em nossa loja virtual nossos outros modelos.
Todos esses calçados e outros diversos modelos você encontra em nossa loja virtual www.pickestar.com.br descontos de até 50% parcelado em 5x sem juros no cartão.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dica de Saúde: Os benefícios da água!!

A muito se fala que a água é um grande amigo das dietas e hoje navegando pela net encontrei uma matéria que explica clara e cientificamente como isso acontece.  A explicação científica relata que: quando você toma de oito a dez copos da bebida bem gelada, seu corpo começa uma jornada para elevar a própria temperatura e mantê-la na casa dos 37 °C. "O esforço para isso provoca um gasto de aproximadamente 200 calorias, o que equivale a uma corrida de 4 km", explica a nutricionista Luana Stoduto. Impressionante, mas essa quantidade de água diária, associada a uma vida saudável, com caminhadas leves ou exercícios aeróbicos, pode fazer você secar até 4 kg a cada mês! 
A matéria também faz uma ressalva aos alimentos termogênicos, como grandes aliados na perda de peso.  Pois eles elevam a temperatura do corpo, fazendo-o trabalhar mais na digestão. Os alimentos são eles:


1.Gengibre Acelera o metabolismo em 20%. Pode ser consumido cru, no tempero de aves e peixes, refogado, em forma de chá ou até batido no liquidificador com frutas. O ideal é comê-lo três vezes ao dia. 

2. Pimenta vermelha e pimentões Ambos melhoram a digestão e aumentam a temperatura do corpo, sendo capazes de intensificar o metabolismo em ate 20%. Vale consumir de três a quatro gramas por dia, como tempero de pratos quentes e também em saladas. 

3. Chá Verde e Chá Branco Ambos aceleram o metabolismo. "E os compostos que eles contêm reduzem a absorção de açúcar no sangue, o que ajuda a diminuir a compulsão por doces", ressalta Luana. Também inibem a ação da amilase, enzima responsável pela digestão de carboidratos, acelerando o trânsito intestinal. O ideal é tomar 1 xícara (chá) da bebida, cerca de cinco a dez minutos antes das principais refeições. 

4. Semente de linhaça Por possuir ômega 3, aumenta o metabolismo e queima calorias. Também elimina o excesso de líquidos do corpo e nos dá mais energia. Misture duas colheres (sopa) nas saladas, vitaminas e saladas de frutas. 

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br
Fiquei abismada quando li, e claro, vou testar, eu que já bebo em média 1,5l de água por dia, vou começar a dosar e voltar a caminhar e fazer jump. Vamos beber muita água mulherada e fazer menos sombra no verão.

E o Inverno 2012 será...

..muito colorido. Sim, para quem pensava (e pensa ainda) que as cores do inverno são tons terra, marrons, cinza e preto, enganou-se. Dessa vez a tendência Colour Blocking vem forte pra estação. São cores quentes, vibrantes, misturadas, enfim, muita alegria..
A mistura de cores, Colour Blocking, vem que vem com tudo. Aposta certa!


Os tons de azul e verde também ganham cada vez mais espaço..



Os tons de rosa, principalmente o pink, já são o forte de várias estações e nessa não será diferente.. O glamour e a delicadeza do rosa vem com tudo.




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dica de site: Imaginarium!

Pessoal hoje vim dividir com vocês a minha paixão pela loja Imaginarium. Sim, como a maioria das mulheres eu também sou apaixonada por "coisinhas fofinhas" para uso pessoal, para a casa, para o carro e assim vai.. Sempre que vou a um shopping não resisto e paro nessa loja, gente perco horas lá dentro e dá vontade de levar tudo. Aí eu sempre visitava a loja virtual mas nunca havia comprado nada por ali, semana passada comprei um porta retratos e adorei. A entrega foi super rápida, veio em uma caixa personalizada, envolto por um plástico bolha para proteger bem. O modelo que eu comprei foi esse e ficou muito bacana em casa. O preço e o prazo também foram show de bola.
Super indico.