sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sorteio com o blog Das Mariazinhas!

Mais um sorteio de sucesso começou ontem, o super sorteio firmando a mega parceria com o blog Das Mariazinhas.
Para participar é simples, fácil e rápido, acesse o link abaixo e confira http://www.dasmariazinhas.com.br/2012/01/sorteio-picke-star-nos-2-anos-de-das.html
O prêmio, como não poderia ser diferente, é uma linda rasteira, seus detalhes em pedra e sua cor azul (bem colour blocking) dão leveza, charme e conforto ao calçado. Fique ainda mais linda com essa linda rasteira.

Sorteio com a Bruunbabi!!

Pessoal iniciou-se ontem o sorteio com o blog Bruunbabi acesse o link abaixo e veja como participar.. O prêmio é essa linda rasteira, na cor quente do verão, detalhes em pedra, suuuper charmosa, fresquinha e confortável..
http://bruunbabi.blogspot.com/2012/01/picke-star-esta-de-volta-e-vem-com.html

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parceria blog Das Mariazinhas

Tá aí um blog que eu sempre almejei uma parceria o Das Mariazinhas. Acompanho o blog no twitter já te muito tempo e ficava sempre encantada com as chamadas da Viviane na rede. Está sempre proporcionando leituras agradáveis pelo modo leve e dedicado com que ela resenha nas páginas do blog e eu adoro o jeito como ela se porta frente aos assuntos, aos parceiros e aos sorteios. E aí em 2012, mais precisamente ontem 25/01, iniciamos uma conversa singela via twitter e e-mail sobre uma possível parceria, que consagrou-se hoje pela manhã e eu estou muuuuuuuuito feliz!! A Viviane foi super atenciosa, conseguimos entrar em um consenso rapidinho e encontramos o melhor modo de firmarmos essa parceria. Hoje a noite ou amanhã eu já posto o nosso sorteio.
No mais, um 2012 repleto de trabalho e sucesso pra nós duas.
Imagem: publicidadesportiva.blogspot.com

Parceria blog BruunBabi!!

O blog BruunBabi já foi nosso parceiro em 2011 e eu acabei me tornando amiga pessoal da Bruna que é quem gerencia o mesmo. Me arrisco, sem ser piegas, a falar dela, e de ante mão eu digo a Brubs (como eu chamo ela) é uma pessoa maravilhosa, de um carisma e atenção inigualável, está sempre atenta as novidades dos seus parceiros (qualidade vital para uma blogueira), escreve seus posts e cuida do blog com uma dose de amor e carinho que se vê em poucos.. É sempre um prazer imenso trabalhar com pessoas profissionais como ela. Mas bem, vamos ao blog e a parceria..
Como não poderia ser diferente uma das coisas que marca uma parceria é um super sorteio, e isso nós temos para você (amanhã eu posto a foto e faço um post especial para o sorteio), hoje só queria mesmo dividir com vocês a minha imensa felicidade em poder continuar contando com a Brubs como nosso parceria.
Desde já desejo um 2012 repleto de sucesso pra nós e que essa parceria perdure por muito tempo ainda.
Imagem: publicidadesportiva.blogspot.com

Novas parcerias em 2012!!

Meninaaaaaaas..
Acabei de ver essa lista de blogs interessados em parceria. Olhei um por um com o maior carinho e escolhi aqueles que mais se enquadram no perfil que eu pretendo para parceria em 2012. Agradeço imensamente pela confiança em nosso trabalho e desejo um 2012 repleto de realizações e muito sucesso a cada uma de vocês..
E vamos aos trabalhos..
Beijos
Bruna

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Preview - Outono Inverno 2012!!!

Olá meninas
Hoje eu vim para apresentar a vocês alguns dos filhotinhos da nossa coleção Outono Inverno 2012. Já falei em alguns posts atrás sobre as tendências, sobre desfiles, e hoje vim trazer em primeira mão a foto de alguns modelitos.. Aos poucos eu vou atualizando aqui, mas todos os dias eu soltarei um ou mais modelos em nossa fan page, portando curta http://www.facebook.com/pages/Picke-Star/209341172448752 e fique por dentro.
Essa sapatilha é da Dijean e já temos disponível na loja nas cores rosa e verde.
Os peep toes vieram realmente para ficar e são aposta também da próxima estação. São charmosos, confortáveis, elegantes e combinam com praticamente todos os looks.

Os oxfords também prometem continuar, são um clássico do nosso armário e agora ele vem na versão rasteira e com salto. Um espetáculo!!

As sapatilhas e os sapatos de salto brotinho, já são um coringa e todo armário precisa de pelo menos 2 pares desses modelitos. É a prova de que charme e elegância se consegue também em saltos mais baixos. Aposte!!





Parabéns São Paulo!!

Hoje, dia 25/01/12, a cidade de São Paulo está completando 458 anos. Escolhemos essa cidade para homenagear em seu aniversário pois temos nossos clientes fiéis vindos dessa cidade e de sua capital. São clientes que vem até nossa loja física anualmente e muitos clientes de nossa loja virtual, que desde já agradecemos o carinho e confiança em nosso trabalho.
São Paulo merece as homenagens também por ser palco de três dos maiores eventos de moda do mundo, a Couromoda e a Francal, feiras de calçados e acessórios, e palco também do São Paulo Fashion Week. Além claro, da vida noturna que as super baladas paulistas oferecem.
Para comemorar os 458 anos foi preparado um mega evento chamado de "Conexão Cultural São Paulo". Segundo o site Catraca Livre: "No dia do aniversário de São Paulo, comemorado em 25 de janeiro de 2012, vai acontecer na cidade o “Conexão Cultural São Paulo”, projeto organizado pela Conexão Cultural – organização que promove acesso e conteúdo na área cultural, por meio da integração entre as mais diversas formas de arte." Fonte: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2011/12/aniversario-da-cidade-de-sao-paulo-conectado-com-a-cultura/
Clique no link e conheça mais do projeto.
No mais, nossos sinceros parabéns a cidade de São Paulo e nossos agradecimentos aos nossos clientes paulistas!




terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dê adeus à celulite!!

Olá meninas, o post especial de hoje vai para a famosinha celulite, esses furinhos indesejáveis que todas nós temos. E apesar de achar, e ouvir, que mulher de verdade tem celulite mesmo, sei que aquele aspecto de quem "sentou na brita" dá um certo desconforto na gente.
E hoje eu vou dividir a minha experiência caseira de combate a celulite e garanto, se fizer direitinho dá certo sim!
Eu uso o poderoso kit da Racco que contém 3 produtos:
O sabonete de massagem ciclos. É uma barra atômica que facilita a massagem corporal e completa o tratamento anticelulite Ciclos.Aplicar sobre a pele umedecida massageando até a formação de espuma e enxaguar em seguida. Para completar o tratamento, aplicar o Sérum Corporal e o Souflé Corporal Anticelulite Ciclos.
O sérum anticelulite Ciclos. Atividade anticelulite e lipoescultura. Penetração profunda e cronoatividade potente. Com DMAE, afina e contorna a silhueta. Lavar bem a região com o Sabonete Vegetal de Massagem Ciclos. Em seguida borrife, uma ou duas vezes por dia, em todas as áreas afetadas e massageie suavemente até completa absorção. Faça sempre movimentos de baixo para cima. Repita a aplicação da mesma maneira na outra perna e nas áreas que demandam cuidado. Depois, utilize o Soufflé Corporal Anticelulite.
O Souflé corporal anticelulite Ciclos. Hidratante corporal com DMAE, eficiente na prevenção e redução da celulite. Pele mais firme e hidratada. Ideal para massagens. Aplique o produto, após o banho com o Sabonete Vegetal de Massagem Ciclos, no corpo todo ou somente nas áreas desejadas. Para massagens, aplique quantidade suficiente na pele e friccione a região que julgar necessária.
O ideal é passar massageando o local sempre na vertical e com as duas mãos. Coloque uma pressão adequada, não precisa apertar muito, mas também não pode passar a mão muito levemente. Logo na primeira vez você já percebe uma diminuição no aspecto de casa de laranja. Evite a exposição ao sol, indico passar a noite. Após o uso a pele fica mesmo um pouco avermelhada e quente, mais isso é normal.
Meu veredito é, usado e aprovado!!
Caso você se interessou e deseja comprar o kit só deixe um recado ou envie um e-mail para bruna@pickestar.com.br entrego em todo o território brasileiro.


2012 o ano do Dragão Chinês!

Bem, eu nunca fui muito fã dessas coisas de signo, pois sou muito descrente de tudo que me apresenta relação de causa, mas muito tem se falado sobre o ano chinês do Dragão e eu fui matar a minha, insana curiosidade, de ver o que isso quer dizer, e olha o que eu encontrei..
Sem maiores explicações sobre o significado do calendário chinês, o ano de 2012 é caracterizado pelo ano do Dragão, seu início é em 23/01/12 e sem fim é em 09/02/13. Esse animal é considerado poderoso, exótico, elegante e superior aos demais animais. O dragão simboliza a imagem de um Imperador, apontando domínio pleno em suas ações. O ano é apontado como favorável para casar e ter filhos, é o ano em que o amor estará mais sedutor e presente. É também um ano de crescimento, aprendizado e muito trabalho, onde impera a calma e não a impulsividade.
Que 2012 seja então um ano pleno de muito trabalho e sucesso. Que a paz e o amor possam reinar cada dia mais em nosso meio.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Filtro solar com vitamina - Mary Kay!

Hoje vou falar sobre o protetor solar da Mary Kay, que é o que eu uso para me proteger dos efeitos nocivos do sol, da luz artificial e até da luz da tela do pc. . O sol é o nosso astro maior, é ele quem nos traz a beleza e os encantos do verão e todo mundo gosta de ficar exposto, na medida, aquele solzinho.. Mas alguns cuidados precisam ser tomados, como pegar o sol adequado, contra indicado entre as 10h e as 16h, beber muita água e comer frutas para manter-se hidratado no verão e usar filtro solar.
A Mary Kay tem linha solar para homens e mulheres, eu já usei o hidratante com FPS 15 e achei ótimo, gosto muito de usá-lo no inverno, que é quando a pele fica mais ressecada pelos efeitos do frio e do vento, tem disponível para pele seca e oleosa.
Tem também o o protetor solar FPS 30, esse eu nunca usei, mas recebi relatos de clientes que usaram e amaram.
Bem, eu sou consultora e apaixonada pela Mary Kay, então se você gostou do post, tem interesse em conhecer os produtos (todos os produtos) e gostaria de uma sessão de cuidados com a pele entre em contato comigo através de comentários.
Fico no aguardo viu. Espero que tenham gostado.
Uma excelente sexta feira!!

A minha dica é a Solução Diurna com FPS 25 TimeWise, que além de bloquear os raios UVA e UVB, tem peptídeos calmantes que auxiliam no relaxamento das linhas de expressão. Tem disponível para pele normal a oleosa, sua consistência é ótima, com uma camada fina você protege todo o rosto, não escorre, não deixa a pele brilhosa, do contrário, deixa um aspecto natural e saudável na pele. Aliás, se aliado aos outros produtos da linha TimeWise Sistema de Cuidados com a Pele (a qual eu falarei outro dia), proporciona um resultado maravilhoso.

Meu veredito é usado e aprovado!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Perfumaria nacional e importada..

Procuramos sempre buscar inovações para satisfazer ainda mais nossos clientes.. Temos recebido pedidos de cosméticos (que estamos providenciando), acessórios (brincos, colares e pulseiras, já disponíveis na loja virtual) e perfumes. Já trouxemos alguns, do Paco Rabanne, Carolina Herrera, Dior, Channel, Calvin Klein, que foram muito bem recebidos e vendidos, e agora estamos encomendando mais uma arremessa. Mas gostaríamos de saber, qual marca você prefere e qual fragrância mais lhe interessa se fosse o caso de comprar conosco.
E aí, posso confiar que vocês irão nos ajudar??
Desde já agradecemos a ajudinha super valiosa de vocês..






quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A viagem dos seus sonhos...

..pode, infelizmente, se tornar um pesadelo por conta das malas. Isso pode ocorrer por motivos diversos, a mala ser perdida pela companhia aérea ou ainda romper-se na hora do transporte em aeroportos ou rodoviárias, e até mesmo no carro. Por isso ao viajar cuide para que sua mala seja suficientemente resistente a quedas e alguns contratempos como chuva. 
Você precisa de uma mala prática, resistente, fácil de manusear e carregar? Nós temos a mala perfeita! Além de termos também bolsas de viagem e frasqueiras, e uma linha infantil personalizada. Trabalhamos com a marca Primícia, e Turin, são ótimas e de alta qualidade.
Você pode ver nossa coleção em www.pickestar.com.br os preços são imbatíveis e as condições melhores ainda, tudo parcelado em 5x sem juros no cartão, dê uma conferida.








terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look para Inspirar...

Primeiro vou pedir desculpas pela foto que não está das melhores.. E segundo porque eu prometi, a tempos atrás, que ia postar mais fotos de looks, mas como tenho vergonha e não tenho tido muito tempo, não consegui cumprir, mas mesmo assim, essa é uma das metas para 2012 então logo logo estará tudo em ordem..
Mas, vamos ao look.. Típico de verão, shortinho jeans, regatinha básica e aquela rasteirinha, fresquinha e charmosa, com detalhes em pedra, eu escolhi a cor coral, mas temos outras cores disponíveis, a um preço super bacana e que você encontra nesse link http://pickestar.lojatemporaria.com/catalogsearch/result/?q=Rasteira+Disol+274.684+&x=0&y=0
E então o que acharam??

Os calçados do Fashion Rio 2012 -

Muitos modelos de calçados estiveram passeando pelas passarelas do Fashion Rio 2012. Nós selecionamos alguns modelos e trazemos para vocês em primeira mão o que é tendência..
Temos botas de cano baixo, médio e longo, coturnos, botas de bico fino e meia pata, ankle e open boots, scarpins, saltos altos, brotinhos, finos e grossos e muita anabela, peep toes e modelos arrojadíssimos (aqueles que eu creio servirem apenas de "vitrine" pois é pouco comercial), cores variadas (coral, roxo, tons acinzentados e tons terra e o famoso pretinho básico), detalhes em laços, flores, paetês, muito brilho e lantejoula..

















Imagens extraídas do site Elle.