sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia da Secretária!!!

Hoje comemora-se o Dia da Secretária...espírito prático, atenção minuciosa, pensamento rápido e visão antecipadora das fases que envolvem o trabalho em uma empresa ou escritório são algumas das habilidades necessárias ao exercício da sua profissão. E sim, ela exerce sua profissão com todo carinho e dedicação, as vezes até mesmo exigindo de si a perfeição... Portanto ela merece uma grande homenagem!!!

Parabéns Pelo "Seu Dia"

Se a gente pudesse, neste dia 30 o seu telefone não tocaria na hora errada nem daria ocupado na hora H.

Seu computador, num capricho da tecnologia iria digitar sozinho o mais complicado dos relatórios, sem ousar pedir nem uma mãozinha pra você.

Aquela ata da reunião iria resumir-se a uma só frase, que caberia numa linha, escrita numa única folha de papel. 

Se dependesse da gente, neste dia 30 o seu almoço é que teria de ficar fazendo hora extra num bom restaurante, sem hora de acabar, à sua inteira disposição...

O arquivo emperraria todas as gavetas, recusando-se a abrir exceções e informações para não perturbar a sua homenagem.

E a agenda, em solidariedade, apagaria todos os seus compromissos, reservando o dia inteiro para você.

Só que a gente não pode transformar esse 30 de setembro num feriado.

Mas dar um clima de festa, a gente pode: desejando que você comemore o Dia da Secretária no final de semana com as lembranças deste dia especial.








Tantas são as funções de uma secretária, uma pessoa muito importante dentro de qualquer empresa ou organização. Por isso não deixe passar em branco essa data tão especial, lembrando que é uma data que merece presentes especiais... Nós da Picke Star estamos preparados para te ajudar a escolher um presente para essa mulher tão especial! Visite nossa loja e conheça a Coleção Primavera Verão 2012 e também a diversidade e qualidade de nossos calçados, acessórioss e bolsas, com certeza sua secretária vai amar ganhar um presente tão lindo !!! Feliz Dia da Secretária!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Animal Print... estará presente no Verão 2011/2012!!!

Meninas... tudo bem com vocês? Todas nós sabemos que peças de roupas e acessórios com estampa animal estão sempre em evidência. Algumas mulheres gostam muito, outras não, algumas acham alguma dificuldade na hora de combinar, mas é fato que de uns tempos para cá as estampas de bichos, conhecidas como animal prints,  inovaram e garantiram um reconhecimento no mundo da moda, e para alegria geral a estampa deverá ganhar mais força ainda nos dias quentes do verão brasileiro em roupas e acessórios!!! Nós, da Picke Star estamos sempre antenados nas novidades e nessa primavera, trazemos pra vocês lindas peças com Animal Print!!!
















É ou não é para encantar? Fazendo as combinações certas você pode montar desde um visual simples até um mais ousado e sensual, escolha qual seu tipo e arrase!!!

Nós garantimos qualidade, modernidade e beleza em nossos produtos, portanto, use e abuse dessa estampa que encanta a todos. O importante é sentir-se bem, bonita e acima de tudo confortável, então se você está procurando tudo isso em uma calçado, já sabe onde procurar ... Picke Star Calçados - A moda ao alcance do seu mouse. Beijosssssss =)


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sorteio no blog Vanessa Crochê em Alta!!!

Olá meninas! Nós da Picke Star sabemos que vocês adoram um sorteio não é mesmo? Então estamos realizando mais um ótimo sorteio no blog parceiro Vanessa Crochê em Alta! A Vanessa proprietária do blog está esperando vocês com todo carinho para participarem e concorrerem a uma linda bolsa Zatz. Isso mesmo... uma bolsa chiquérrima para você desfilar bem gatona por aí. Confiram:


II Sorteio com a Picke Star ... Pra Vocês!!!

Olá amigos e amigas do blog!!! Abram alas por que a Picke Star veio para arrasar com mais um sorteio maravilhoso aqui para vocês!!! Bom, que a Picke Star sempre arrasa isso não é novidade, ela arrasa nos modelos sempre acompanhando as tendências da moda, arrasa no ótimo atendimento, agilidade e rapidez na entrega, sem contar a total segurança que você tem em comprar pelo site da loja. Outra coisa que não canso de falar para vocês, é sobre a qualidade dos calçados, acessórios e bolsas que a Picke Star comercializa, somente produtos de primeira qualidade.

Para quem ainda não conhece a Picke Star:

Somos uma loja de calçados localizada em Meia Praia, cidade de Itapema, interior de Santa Catarina. Temos filiais ainda em Balneário Camboriú e São João Batista, pólo calçadista de Santa Catarina.
Trabalhamos com calçados femininos, masculinos e infantis para a família toda. Ainda uma linha de bolsas lindíssimas.

E por falar em bolsas lindíssimas... Vejam alguns modelos da Coleção Primavera Verão 2012 que já estão disponíveis nas lojas da Picke Star, todas de marcas super conhecidas como Seanity, Chenson e Zatz:


EU QUERO TODAS!!!! Sonhos à parte kkkkkk vamos a realidade.... e agora a surpresa para vocês, depois de mostrar todas essas lindezas... Anunciamos hoje o 14º Sorteio Vanessa Crochê em Alta, sendo o 2º Sorteio em parceria com a Picke Star!!! Agora desmaieim meninas... o prêmio será... Uma linda bolsa da marca ZATZ!!!! Fala sério, a Picke Star adora vocês!!!!



Quer ganhar esta linda bolsa da Zatz? Então confira as regrinhas:

1- Seguir o blog Vanessa Crochê em Alta e o blog da Picke Star publicamente;
2- Seguir a Picke Star no Twitter ou curtir a página da Picke Star no Facebook;
3- Se cadastrar no site da loja www.pickestar.com.br;
4- Divulgar nosso sorteio em alguma rede social;

5- Preencher o formulário;


Agora vamos dar as chances extras que vocês adorammmm:

1- Seguir a Picke Star no Twitter e curtir no Facebook;
2- Seguir @VanessaLiebel no Twitter;
3- Adicionar como amigo a Picke Star no Facebook;

4- Adicionar como amigo a Vanessa Liebel no Facebook;
5- Dar RT a cada 12 horas na frase: "A linda bolsa Zatz que a @VanessaLiebel e a @pickestar estão sorteando será minha. Participe também!" http://migre.me/5E2l1

Então minhas queridas, conto com a participação de todas nesse maravilhoso sorteio! Poderão participar apenas que reside em território nacional, sendo a entrega feita pela própria Picke Star para a ganhadora na sua casa sem nenhum custo. As inscrições começam hoje 07/09/11 e vão até 07/10/11, com resultado aqui no blog até 09/10/11. Agradeço muito mesmo a Picke Star e a super querida Bruna Vargas, pela atenção e o carinho comigo, com o blog e com vocês seguidoras. Espero que nossa parceria continue por muito tempo e desejo que a Picke Star cresça cada vez mais e que tenha muitoooo sucesso. Boa sorte pra todas vocês, e cruzem os dedinhos, pois esta bolsa é divina e pode sim ser sua!!!!! Beijooossss da Vanessa Liebel...

Então meninas, esse é o convite de hoje para vocês, quem ainda não conhece o blog da Vanessa, que fala de assuntos variados do mundo feminino, passa lá conhece e já participa do nosso sorteio. O que acham? O formulário de participação você só encontra lá no Vanessa Crochê em Alta,é só clicar no banner e você irá direto para o blog, ok? Desejamos uma boa sorte à todas! Beijos...

sábado, 10 de setembro de 2011

Sorteio Bruunbabi e Picke Star Encerrado!

Como é bom poder presentear vocês, amigas da Picke Star... É nossa satisfação agradá-las e mostrar um pouco do nosso trabalho, do que pensamos, fazemos e comercializamos. Os blogs parceiros realizam com todo carinho sorteios conosco para presentear vocês com muito gosto. O blog da querida Bruna é um deles, o Bruunbabi encerrou um lindo sorteio e fez uma amiga seguidora muito feliz:


Resultado do Sorteio com a Picke Star!!!



Olá, meninas, como foram de feriado? Aproveitaram? Descansaram? Espero que tenha sido tudo ótimo! E para animar vocês, hoje estamos trazendo um resultado de sorteio que está sendo muitooo esperado! E sabem porque....? É porque é o resultado do nosso super sorteio com a nossa mega parceira... a Picke Star!

Falando nisso meninas vocês já conferiram os modelos da Coleção Primavera Verão 2012 da Picke Star? Se ainda não, façam uma visita ao site, tenho certeza que vocês vão se encantar com tanta variedade e beleza das bolsas e calçados que esperam por vocês...



Agora vamos ao nosso resultado, que obteve 588 inscrições e sendo assim superrrr concorrido! E o número que cumpriu todas as regras corresponde à:



Parabéns querida! Tirou a sorte grande hoje não é mesmo? Irá receber na sua casa um sapato lindo, confortável e na sua numeração. Estou te enviando um email e aguardarei 72 horas seu retorno, caso contrário sortearemos novamente, ok? Agradeço à todas que participaram e digo para continuar tentando, um dia pode ser a sua vez! E agradeço muito a Picke Star e a querida Bruna Vargas, pela parceira e por estes ótimos sorteios que são realizados aqui no blog, desejo a loja muito sucesso. Beijossss =)


Super parabéns para a ganhadora Rhayssa Rhaquel! Você vai adorar seu presente que será lhe enviado com muito carinho. Logo que a Rhayssa mandar a fotinha, mostramos pra vocês! Agradecemos à Bruna do Bruunbabi pela parceria e atenção que ela dá para a Picke Star. Bruna desejamos a você e ao Bruunbabi muitoooo sucesso! Beijos =)

Sorteio no Sessão Feminina!!!

Mais uma parceria com um super sorteio... É sim, o blog  Sessão Feminina está sorteando um lindo sapato feminino! A dona do espaço é um amor,  o blog é super bem atualizado, com diversos assuntos femininos e sorteios e a Picke Star faz parte do ambiente. A Gih, sempre bem informada, comanda o blog com muito estilo e carinho com suas leitoras, vale a pena sua visita para conhecer o Sessão Feminina e também participar do nosso sorteio. Confira:


Novo Sorteio com a Pickestar!



Olá amores, já começamos um novo dia e começamos muito bem com esse belo sorteio com a Pickestar! Olha que lindo sapato feminino que a loja cedeu especialmente para sortear entre as seguidoras do Sessão Feminina! Para  participar é super fácil.

Confira:

REGRAS:
→ Ser seguidora de forma pública aqui do Sessão Feminina e Blog da Pickestar


→ Seguir @pickestar e @sessaofeminina no twitter e dar RT na seguinte frase 


"Sigo a @sessaofeminina e a @pickestar e vou ganhar esse lindo calçado (http://migre.me/5DNc0) participe você tbm desse super #sorteio!"

Chances Extras:



→ Curtir o Facebook da Pickestar ( AQUI ). (+1 chance)

(Obs: Curtindo a pagina do Facebook da Pickestar além de garantir mais uma participação aqui no sorteio, você também estará participando do sorteio que está rolando por lá. Quando atingir 1000 seguidores, será sorteado um lindo calçado ;D )


→ Adicionar o Facebook do Sessão Feminina ( AQUI ). (+1 chance)

→ Adicionar o Orkut da Pickestar ( AQUI ). (+1 chance)




→ Adicionar o Orkut do Sessão Feminina ( AQUI ). (+1 chance)

→ Divulgar o Sorteio no "Post" do seu Blog/Site. (+1 chance)

→ Divulgar o Sorteio na "Lateral" do seu Blog/Site. (+1 chance)

→ Divulgar o Sorteio no facebook. (+1 chance)


→ Divulgar o Sorteio no Orkut. (+1 chance)

→ Divulgar o Sorteio no Twitter mais uma vez (+1 chance)
[Pode divulgar até duas vezes por dia okay? A cada novo RT pode preencher novamente o formulário, mas tem que ser com links diferentes! 'Eu Confiro!]


→ Assinar o Feed do Sessão Feminina: Fica na Lateral do site: (+1 chance)


→ Se Cadastrar no Site ( AQUI ): (+1 chance)


→ Se você efetuar alguma compra na loja virtual você ganha mais 5 inscrições extras ( + 5 inscrições por produto) (+5 chances)

Viu quantas chances? Além das regrinhas que estão super simples, o Sessão Feminina ainda oferece muitas chances extras para te ajudar a ganhar esse belo prêmio ;D Preencha corretamente o formulário abaixo:

*Informações Gerais: O Sorteio começa hoje (07/09/2011) até (07/10/2011) ás 00:00 h. O Sorteio será pelo site Random. Irei anunciar a ganhadora no dia seguinte (08/10) aqui no blog e também por email, a ganhadora deverá entrar em contato comigo dentro de 48 h. O prêmio será enviado pela empresa!!*


Para você participar e preencher o formulário vá até o Sessão Feminina e abuse das chances! Prestigiem mais esse belo sorteio que preparamos com todo carinho para vocês! Desejamos muito sucesso ao blog da Gih! Beijos...


A Nane adorou seu Oxford!

Olá meninas, hoje quem compartilhou conosco a alegria de receber em sua casa um calçado da Picke Star foi a Nane do blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos. O blog da Nane é super legal, fala de assuntos variados do mundo feminino, como resenhas, dicas, viagens e tudo que rola no mundo dos sorteios blogosfera a fora. Confira o que a Nane escreveu sobre seu Oxford no blog:



Olá Florzinhas! Já postei pra vocês a foto da Cris, ganhadora do sorteio do oxford aqui no blog em parceria com a Picke Star. E a sempre atenciosa e simpática Bruna fez questão de me enviar um par do mesmo Oxford. Nem preciso dizer que adoreis.


Além da beleza e da delicadeza, que só olhando já dá pra notar, o sapato é deliciosamente confortável. Mas aí só usando pra saber mesmo. O acabamento é perfeito e eu não tiro eles do meu pé, porque dá pra esquecer que estou calçada.

Agradeço o carinho da Bruna pelo envio desse maravilhoso presente.


E para quem quiser um sapato Picke Star pra chamar de seu é só clicar AQUI e escolher o modelo. 


Na loja virtual vocês encontram uma grande variedade de calçados e bolsas com preços ótimos e condições facilitadas. Imperdível!

bjussss

Agradecemos o carinho da Nane, ficamos muito felizes em saber que ela gostou do seu presente. E desejamos ao seu blog muito sucesso, porque ela merece! Quem gostou do Oxford da Nane é só fazer uma visita no nosso site e conferir também os modelos Primavera Verão 2012 que já estão à sua disposição. Beijos pra vocês!


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Encerrou com sucesso nosso sorteio com a blog Vanessa Crochê em Alta!!!

Meninas, o blog Vanessa Crochê em Alta da querida Vanessa Liebel é parceiro aqui da Picke Star, e semana passada a Vanessa encerrou o sorteio de uma Open Boots que foi feito entre suas seguidoras, e com um ótimo resultado o sorteio obteve 947 inscrições, confiram:


Resultado do Sorteio com a Picke Star!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaa mulherada!!!! Vamos falar de um assunto muito bommmmm? Enfim estou lhes trazendo o resultado do sorteio com a nossa mega parceira a Picke Star... Sei já falei várias vezes pra vocês sobre a Picke Star, mas meninas, eu super recomendo, atendimento diferenciado, calçados de qualidade, lindosssss, sempre com novidades é uma loja que merece sua visita!!

Bom, como era de se esperar, o nosso sorteio foi super concorrido (até eu queria participar) kkkkkkkk Mas este presente era pra vocês, queridas seguidoras! E tivemos um total de 947 inscrições Uhuuuuuuulllllllllll!!!
O número sorteado e que cumpriu todas as regrinhas foi:




Parabéns Márcia L. Nazario!!! Você foi a super sortuda de hoje!!!! Tenho certeza que você ficará muito feliz com seu presente, estou lhe enviando um email e aguardo seu retorno em até 48 horas ok? Muito obrigada a todas vocês por cada participação e divulgação, temos sorteio em aberto e logo trarei novidades aqui pra vocês!!! Agradeço a Picke Star e a Bruna, pela simpatia e carinho aqui com o blog, tudo de bom e sucesso!!! Beijão pra vocês e vamos parabenizar a Márcia!!! Carinhossss da Vanessa Liebel...




Assim como a Vanessa Liebel, nós também agradecemos a participação de todas e damos os parabéns a Márcia L. Nazário pela sorte grande que ela teve, com certeza a Márcia ficará muito feliz com sua Open Boots e assim que a Márcia mandar a fotinha nós mostramos para vocês. Aguardem novidades no blog Vanessa Crochê em Alta em parceria com a Picke Star!!! Beijoss =)