quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os sapatos Mocassim são a nova febre..

Isso mesmo, os sapatos mocassim são a nova tendência nos pés da mulherada. Mais um modelito saido exclusivamente, de pés masculinos, ele vem ganhando espaço com seu conforto e beleza. Aposte neles, eles deixam o look moderno e descolado.
Acesse www.pickestar.com.br e veja mais modelos.






Festival de Sapatilhas

Cada vez mais as sapatilhas vem ganhando espaço nos pés da mulherada. Com design cada vez mais arrojados e ousados, em cores que combinam com todos os looks, elas tem sido consideradas verdadeiros coringas do guarda roupa.
Confira mais modelos em nossa loja virtual www.pickestar.com.br e parcele suas compras em 5x sem juros no cartão.








terça-feira, 26 de julho de 2011

Diferença entre: Open, Ankle e Sandal Boots

Ultimamente muito se tem ouvido a respeito de modelos de Open, Ankle e Sandal Boots, mais quais são os modelos desses nomezinhos americanizados??
Vamos as diferenças:
Open Boots é um modelo abotinado, com ou sem salto, que vai até a altura do tornozelo e caracteriza-se "open boots" por ser aberto na frente.


As Ankle Boots tem, em geral, os modelos muito parecidos, seguem a mesma linha, porém são denominadas assim por terem a frente fechada.


As Sandal Boots, são basicamente o mesmo modelo, porém elas são para verão, seguem a tendência dos modelos "gladiador" aqueles com tiras e modelos mais fechadinhos, até a altura do tornozelo também. (As fotos abaixo são do nosso Preview Verão 2012).


Veja mais dos nossos modelos em nossa loja virtual www.pickestar.com.br lembrando que parcelamos suas compras em 5x sem juros no cartão.


Picke Star e o Sorteio com o blog Vanessa... Crochê em Alta

Meninaaaaaaas temos mais um megas sorteio começando hoje em parceria com o blog Vanessa Crochê em Alta.
As regrinhas, simples como sempre, vocês encontram em http://vanessacrocheemalta.blogspot.com/2011/07/sorteio-especial-com-picke-star.html
E o brinde é esse lindo par de Open Boots coleção Inverno 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Picke Star e o Sorteio com o blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos

Pessoal hoje vou passar na corrida para apresentar um mega sorteio em parceria com o blog http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com muito bem cuidado e escrito pela Ariane.
Para participar do sorteio é só clicar no link abaixo, fácil e rápido. O prêmio é um lindo par de Oxford coleção Outono Inverno 2011.
Participem!!




quarta-feira, 20 de julho de 2011

Preview Primavera Verão 2012

Conheça as tendências de estação mais esperada do ano...
Hoje o posto resume-se em um preview dos modelos, cores e texturas que vem para Primavera Verão 2012.
Com relação aos modelos: vimos muito peep toes, sandálias com salto anabela (aquele de sola inteira), modelos lembrando o estilo gladiador, salto alto com e sem meia pata, salto médio, salto baixo e rasteira e muito mais.
Os materiais e texturas, vem muita coisa em cobra, croco (é claro tudo sintético), materiais escovados e afins, detalhes em flor, laço e franja.
Das cores, como sempre vem muito colorido, vermelho, rosa, azul, amarelo, tons quentes, tonas pastéis (nudes), estampas de onça, de paisagem e o tradicional marrom, preto e bege.
No mais, é só aguardar e conferir, vale a pena, pois a coleção está D-I-V-I-N-A!!













@PickeStar rumo aos 1000 seguidores

Bem pessoal, como eu já disse perdemos todos os arquivos do nosso blog inclusive nossas promoções...
:(
Mas como não achei justo não ter sorteio, vou sortear com quem participar agora ejá aproveito para pedir desculpas, novamente, a quem havia participado..
A tarefa como sempre é fácil:
* Seguir o twitter da @PickeStar
* Dar RT na mensagem: #Participo #Divulgo e vou desfilar com a bota da @PickeStar http://blogdapickestar.blogspot.com/2011/07/pickestar-rumo-aos-1000-seguidores.html
* Seguir publicamente nosso blog
* Se cadastrar em nossa loja virtual www.pickestar.com.br
O sorteio será feito quando atingirmos nossa meta, que é de mil seguidores no twitter.
Vamos lá pessoal, estamos quase lá, depois desse vem outro muito melhor.
O brinde é um lindo par de bota, coleção Inverno 2012. Caso no dia do sorteio não tenha mais o numero da ganhadora, iremos enviar um brinde semelhante.

Picke Star e o Sorteio com o blog By Alcione

A Alcione já é nossa parceira, e é uma queriiiida, cuida do blog como se fosse a própria vida como vocÊs podem ver no link http://byalcione.blogspot.com
Esse mês temos mais uma super parceria com ela, sorteando um lindo par de Open Boots, coleção Inverno 2012.
Acessem o link e vejam como participar desse mega sorteio. Boa sorte!!
http://byalcione.blogspot.com/2011/07/novo-sorteio-uma-open-boot-da-pickestar.html

xo:
pickestar

Liquida TUDO Inverno 2012

Toda hora é hora de comprar calçados e bolsas, mas quando a palavra PROMOÇÃO aparece tudo se torna ainda mais gostoso. A Picke Star sempre pensando no bem do seu cliente cria sempre grandes promoções para você, e claro esse ano não iria ser diferente. Costumamos dizer que "a temperatura subiu, mas os preços caíram" e caíram mesmo... Temos descontos de até 50% nas mercadorias da estação. Entre em nossa loja virtual www.pickestar.com.br e confira. Lembrando que parcelamos suas compras em 5x sem juros no cartão via loja virtual.





Inverno de pernas de fora, Sim!

A muitos invernos, e verões também, as meias vem ganhando espaço entre a mulherada. Com design cada vez mais arrojado e modelitos super ousados, esse ano elas vieram com tudo, além de belas nos deixam mais quentinhas no frio. E vamos combinar, uma meia bonita deixa qualquer look desencanado e moderno. Elas vão bem com sapatos, botas, ankle boots, peep toes e tem até versões para usar com sandálias..
Use a abuse das meias e arrase!!
Visite nossa loja virtual www.pickestar.com.br e veja mais modelos.


Blog de cara nova

Primeiramente quero pedir desculpas a todos os nossos seguidores e leitores do nosso blog, por motivos ainda desconhecidos, perdemos todo o nosso banco de dados do blog antigo, isso inclui, além dos posts, os comentários, os seguidores, os parceiros e tudo que havia nele..
Estamos recomeçando e, claro, contamos com a colaboração de todos.
Desculpe-nos o transtorno.
Visitem nossa loja virtual.
www.pickestar.com.br